sexta-feira, 10 de outubro de 2014

JANTAR REPAGINADO


Hoje quero mostrar o planejamento de um projeto de design de interiores que envolve apenas em reestruturar e elaborar a sala de jantar de uma cliente.
Note nas fotos a sala como está. Sem estilo, sem vida, totalmente básica e sem nenhum envolvimento afetivo.





Pois bem, a intenção dos moradores é de que a casa adquira um caráter atualizado (se modernize), se mantendo bonita, neutra e atemporal, porém, com alguns toques que resgate o apego natural e o aconchegante das casas do dia-a-dia.
Para isso, trabalhamos da seguinte forma:










Luminárias: optamos por luminárias embutidas com destaque para as extremidades  (paredes e móveis) que são as spots. O pendente tipo cúpula de cor cinza metalizado veem para destacar a mesa e fazer parte da decoração.

Mobília: mesa em laca com brilho sendo a base branca e o tampo marfim. Cadeiras estofadas com linho na cor clara. Cristaleiras móveis de madeira preta e entre elas iremos colocar alguns vasos com plantas naturais adequada para dentro de casa. O aparador para bebidas e bandejas será com o mármore Marrom Imperador Light e sob ele terá a adega e gavetas para armazenar os utensílios do bar.

Paredes: Na parede onde ficarão as cristaleiras optamos por um revestimento rústico tamanho 60x60 que assentado faz efeito de pedra filetada branca (tipo pedra canjiquinha). Nas demais paredes, mantivemos a cor branca das paredes e as cortinas. Na parede no aparador um grande espelho com bordas bisotadas irá valorizar e ampliar a vista desse móvel.


Piso: como o piso de granito já está toda atacado pela umidade (falha na impermeabilização durante a aplicação) este será trocado por algum outro material que provavelmente será porcelanato polido.

Gostaram da sala de jantar?
Quanto puder, irei colocar as fotos da finalização.
Obrigada.


Participe do meu blog. Seja mais um membro. Venha participar das atualizações, deixar recados e expor seu ponto de vista em relação aos temas. Para mim, será um prazer!!!



by Clara Helou Castilho

Nenhum comentário :

Postar um comentário