quarta-feira, 8 de outubro de 2014

APARTAMENTO PEQUENO


Será que podemos dizer que hoje em dia está super na moda... #sqn ... morar em apartamentos pequenos?
De alguma forma percebo de algumas pessoas certas dificuldades em organizar um apartamento que seja de porte pequeno. Isso porque os espaços devem ser aproveitados de forma prática e funcional sem perder a estética do espaço, o conforto e o bem estar dos moradores.

Pois bem, encontrei um apartamento de 55 m² que ilustra muito bem a solução encontrada para resolver esses pequenos obstáculos. Uma alternativa para quem está atrás de resolver seu cantinho sem abrir mão de viver bem de uma forma prática, jovem e atemporal. 























A cozinha foi projetada para ser prática e útil ao dia-a-dia. A bancada de mármore Travertino serve como apoio para a cozinha e para a sala. O único banheiro serve como lavabo e banho íntimo e entre a sala e o quarto há um painel móvel de madeira que divide esses dois ambientes, adquirindo também design estético ao imóvel.

Note que por mais que o apartamento seja pequeno, olhando para ele é possível imaginar que seja um espaço muito maior. Para essa solução a integração dos espaços foi fundamental e o uso das cores neutras recebem aconchego através do piso de madeira e os móveis soltos sem rebuscamento.

E aí, gostaram?
Um grande abraço e muito obrigada.


Participe do meu blog. Seja mais um membro. Venha participar das atualizações, deixar recados e expor seu ponto de vista em relação aos temas. Para mim, será um prazer!!!


As imagens contidas no blog são retiradas de outros blogs e sites aleatórios da internet. Caso seja o proprietário das imagens e não estiver de acordo com o uso, por favor, entrar em contato e solicitar a retirada das imagens. Obrigada!

by Clara Helou Castilho

Nenhum comentário :

Postar um comentário