sexta-feira, 30 de maio de 2014

NOVIDADES CASA COR 2014 - PARA GOIÂNIA


Oi galera!!
Mostras de decoração sempre nos trazem muitas novidades só para despertar nossos sonhos não é mesmo! Pois bem a Casa Cor 2014 deste ano não foi diferente. Sempre é possível conferir muitas novidades e inspirações para nossos projetos além de que sempre vale fotografar um detalhe ou um ambiente que mexe com nossos sentidos.

Nas visitas que fiz tenho notado como estão super legais e criativas as luminárias da maioria dos ambientes. Sejam modernas, estilizada, imponentes, rústica, singulares... Note só como estão lindas. 

Detalhe para a ousadia desse candelabro com formas geométricas.

Esse pendente até parece de graveto não é mesmo!!

Mix de pendentes com alturas e proporções diferentes torna o ambiente mais solto e deixa a mesa mais divertida.

Maravilhoso esse pendente circular evidenciando a coluna com acabamento "inacabado". Adoro esse efeito de "resto de obra" com elementos clássicos como esse pendente com cristais.

Mini pendentes para um quartinho de bebê, instalado com alturas diferentes.

Grandes e futuristas, para não passar despercebidas.

Fios de cobre emaranhados se destacam com a luz amarela.



Luminárias são elementos fundamentas para a decoração ou para destaca-las, devem fazer parte do ambiente conceituando assim os espaços. Juntando com seus efeitos de luz é peça chave que proporciona encanto e aconchego. Ou seja, invista em uma peça coringa na iluminação da sua sala, quarto, cozinha, lavabo, seja onde for. Mas lembre-se que a escolha do tipo certo de lâmpada, quanto a sua potencia para a luminária certa é muito importante para que todos os efeitos aconteçam com naturalidade.

 Para isso consulte um profissional especializado em efeitos luminotécnicos (arquitetos, engenheiros) e as lojas especializadas em especificação de lâmpadas e luminárias.


 Também, tenho notado o uso das formas geométricas, sejam nos painéis, na mobília, nos revestimentos, na tapeçaria, nas estampas, tecidos e nos papéis de parede. É um toque ousado, porém bastante natural.


Detalhe para essa luminária composta por vários mini bules de porcelana e esse revestimento com formas geométricas. Uma cozinha com mix de elementos e texturas.

Ousadia acertada para essa sala intima com revestimentos coloridos em formas retangulares. Quem disse que sala não se põe revestimentos, hem??

Destaque para esse painel de madeira super tope. Ele tem textura, tem volume, tem personalidade. Adorei!!

Essa é a bilheteria da mostra. Repare em todos os detalhes. Totalmente solto e desprovido de tudo que é convencional. Destaque para todos os efeitos geométricos que ela proporciona.

Painel revestindo a parede toda da cabeceira da cama. Preto tem força e personalidade e em formas volumétricas se torna mais estiloso ainda.


Pastilhas mega brilhantes na cozinha?? Porquê não!! Olha só que luxo essas pastilhas redondas na cor cobre - detalhe para a etiqueta embaixo, elas são da Portobello Shop.

Passarinhos estão com tudo na decoração. Veja só esse painel ilustrado com vários passarinhos como se estivessem nas redes de alta tensão das nossas cidades.

Mix de pássaros para uma sala com aspecto natural. Ah, detalhe para a luminária rústica de piso. Linda né!!

Muito fofo os quadrinhos com essas moldurinhas cheias de formas e adornos.



A maior parte das imagens contidas nesta postagem são exclusivas e unicamente tiradas á partir da minha máquina fotográfica, algumas por falhas na resolução foram tiradas das postagens que foram soltas na rede. Caso seja o proprietário das imagens e não estiver de acordo com o uso, por favor, entrar em contato e solicitar a retirada das imagens. Obrigada!!



Participe do meu blog. Seja mais um membro. Venha participar das atualizações, deixar recados e expor seu ponto de vista em relação aos temas. Para mim, será um prazer!!!


by Clara Helou Castilho

Nenhum comentário :

Postar um comentário