sábado, 15 de junho de 2013

BABA VACARO

"Com certeza me enriqueci um pouquinho depois deste encontro." Clara H Castilho


Casa.abril.com.br


Em um encontro promovido pelo Núcleo Goiano de Decoração em Goiânia, foi possível conhecer de forma envolvente um pequeno esboço da história de vida da designer paulistana Baba Vacaro.
Nesse encontro, tive a experiência de trocar pequenas ideias com a gênio criativa, Chistiane Babadopulos (Baba Vacaro). Que nos contou sobre suas inspirações e como tem trabalhado seus produtos visionando o bem-estar do seus usuário.
 Como ela mesma se declara, é uma simples contadora de história. Seus trabalhos falam da simplicidade e vida como forma simples de se viver e o que ela fez e faz se baseia nas nossas vidas, no cotidiano das pessoas. Aonde, luxo não tem endereço.
 “Por mais que os moradores sejam pessoas tão diferentes, há em conjunto entre eles o desejo de habitar em uma casa que seja um conjunto de histórias e memórias. Uma casa autêntica em que as pessoas reais possam sentir e afirmar: minha felicidade mora comigo, aqui.” Esse é um pequeno trecho da reportagem Casa Brasileira, Baba Vacaro, publicado em Novembro/2011 para a revista Casa e Jardim.
Baba faz parte da geração dos grandes designers brasileiros. Desenvolveu e coordenou inúmeros projetos e mais inúmeros trabalhos para grandes clientes.  Se tornou diretora de criação de algumas das mais importantes grifes de decorações no país, tais como: St. James, Dominici, D.pot, entre outras. Além de não mencionar seu maravilhoso trabalho como roteirista para a série Casa Brasileiro do canal GNT.


Uma das divulgações de uma das temporadas do Casa Brasileira para GNT

Luminária pendente Essayage - Dominici

Poltrona Mandacaru - casa.abril.com.br

Banco Ribs - dpot.com



Luminárias Bob - dominici

Publicação para Casa Cláudia - Maio 2012

Para conhecer mais do seu trabalho, conheça o site: www.babavacaro.com
Site de dois dos seus grandes clientes:
www.dpot.com.br
www.dominici.com.br/


As imagens contidas no blog são retiradas de outros blogs e sites aleatórios da internet. Caso seja o proprietário das imagens e não estiver de acordo com o uso, por favor, entrar em contato e solicitar a retirada das imagens. Obrigada!

by Clara H Castilho

Nenhum comentário :

Postar um comentário