sábado, 25 de maio de 2013

Casa Cor 2013


Tirei um dia dessa semana para fazer uma visita á Casa cor. Tenho que admitir que a mostra este ano está menor (se tratando de território espacial) mas continua com o mesmo charme e elegância de sempre.
Tenho que admitir também que embora haja ambientes sem alguma novidade, ou seja, sem nenhum apego emocional (não aos meus olhos), mas que no conjunto todo, outros me encantam de tal forma que... Não sei por que ali não é a minha casa!!!...  Mas enfim, como também não sou a típica cliente “clean” confesso que muito daquelas ousadias e movimentos me encantam. Gosto sim das vibrantes cores, texturas, movimentos e a fusão de estilos.
Conclusão: Parabéns aos profissionais que construíram e
sta eloquência toda.
Recomento a visita á mostra. Com certeza encontrará ideias excelentes para cada cando da casa.
Amei!!















Todas as fotos são de arquivo pessoal.

   Para Mais informações, segue abaixo o link da Casa Cor retirado do Facebook.

Nenhum comentário :

Postar um comentário